Reset Password

Your search results

Depois de anos se dedicando ao mundo corporativo – tendo passagens por grandes empresas do Brasil e do mundo – a publicitária Cassiana Kalache Sebben tomou a doce decisão de seguir seu sonho e criar a The Cakery, em 2014.

Cassiana desde muito cedo sempre gostou de fazer doces, tortas e bolos. Na casa dos seus pais, vivia na cozinha e sempre pedia para “ajudar” sua mãe – uma doceira de mão cheia – nas sobremesas do final de semana. Aos poucos foi tomando gosto pela coisa!

Já mais velha, ia para a cozinha para “relaxar” da vida corrida no trabalho, fazendo bolos e doces para seu marido, família e amigos. Entretanto, aos poucos, este hobby foi se transformando em um delicioso e prazeroso trabalho, com cada vez mais encomendas e pedidos. Até que foi inevitável sua saída do mundo corporativo para se jogar de cabeça no mais doce projeto da sua vida, a The Cakery.

Após quase três anos fazendo seus deliciosos bolos e doces na cozinha de sua própria casa, a partir de março de 2017, a The Cakery ganhou seu próprio espaço. Um lindo ateliê de doces localizado no bairro Champagnat, numa das regiões mais charmosas de Curitiba.

A história da The Cakery ainda está no começo, sendo escrita aos poucos, com capítulos doces e receitas que buscam agradar a todos, afinal a Cakery acredita que os doces alegram a vida das pessoas!